Precisando potencializar os seus estudos, a nutricionista, Manuela Jobst, encontrou nos nootrópicos uma maneira de mudar radicalmente os seus resultados.

Todos sabemos da dificuldade que uma faculdade de medicina exige de seus alunos e não foi diferente no caso da Manuela.

Determinada a conquistar os seus objetivos o mais rápido possível e se manter saudável ao mesmo tempo, ela acabou encontrando os nootrópicos.

Sem titubear, ela decidiu colocar a prova toda a eficiência desses estimulantes cognitivos e sentiu na pele toda a transformação que eles podem causar.

Desde então, a sua vida nunca mais seguiu o mesmo ritmo e seu excelente desempenho na universidade, sem contar a pós-graduação em nutrição clínica, receberam uma grande contribuição deles.

O sonho de impactar mais pessoas

Manuela Jobst, ao longo dos anos, tentou convencer muitas pessoas sobre a eficiência dos nootrópicos e como eles poderiam mudar a vida delas.

Muitas delas tiveram suas vidas completamente transformadas e são gratas até hoje a Manuela, pois, ainda não teriam conhecido os nootrópicos e muito menos saberiam como usa-los corretamente sem a ajuda dela.

E foi exatamente isso que a deu motivos para criar o seu novo site (nutrijobst).

Depois de ajudar tantas pessoas próximas a evoluírem e aumentarem suas capacidades cognitivas de forma completamente saudável, agora ela quer impactar mais pessoas.

Não é atoa que os nootrópicos são chamados de “remédios do futuro” e para Manuela Jobst, o futuro já chegou, porém, as pessoas precisam de alguém para ajuda-las a enxergar.

O interesse pelos nootrópicos

Com apenas 17 anos de idade, Manuela Jobst já havia decidido qual faculdade iria cursar, por isso, a dedicação aos estudos começou desde cedo.

Os nootrópicos foram os aliados fiéis que a ajudaram a conquistar os seus objetivos, como ela mesma conta:

“Meu interesse por nootrópicos nasceu da vontade de aprender mais rápido e absorver mais conteúdo em menos tempo. Seja para provas difíceis, seja para um conteúdo qualquer que eu me interessasse. Minha primeira experiência com piracetam, por exemplo, foi fantástica.”

Você irá perceber que o NutriJobst é o melhor site sobre o assunto.

O site e sua proposta inovadora

Artrose

Com todo o conhecimento adquirido ao longo dos anos de estudo aplicado sobre nutrição e suplementação, a Manuela decidiu inovar!

O seu mais novo site tem como objetivo potencializar a capacidade cognitiva dos leitores e busca passar as informações mais relevantes, da maneira mais simples possível.

Vale a pena acessa o site para conferir todas as informações que a Manu juntou durante anos. Você vai se surpreender. E se quiser, também pode acessar o twitter dela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *