O jovem aprendiz Sabesp 2019 planeja abrir inscrições para assistentes administrativos, cuja formação profissional é realizada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Essas vagas são para alunos do primeiro e segundo ano do ensino médio, com faixa etária mínima de 14 anos e máxima de 22 anos e 6 meses.

Esta é uma oportunidade de ouro para quem procura uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho. A Sabesp é uma empresa que coleta e trata esgotos e fornece água a 363 cidades do estado de São Paulo. Se você quer ser um jovem aprendiz da Sabesp na instituição, continue lendo para aprender como ingressar no programa.

Portanto, a empresa deve oferecer oportunidades de emprego e oferecer salário, benefícios e cursos de treinamento profissional. Para se tornar um aprendiz menor da Sabesp, o candidato deve se inscrever no concurso no site do gerente do processo de seleção, neste caso a Fundação Carlos Chagas.

Benefícios para o Jovem Aprendiz Sabesp

Benefícios para o Jovem Aprendiz Sabesp

Os benefícios proporcionados pela Sabesp são compatíveis com o trabalho realizado e a carga de trabalho a ser realizada pelo candidato. Esses benefícios são essenciais para os jovens aprendizes da Sabesp obterem independência financeira e, portanto, ajudá-los a pagar suas contas e ajudar em casa. Se você deseja saber quanto jovens aprendizes receberão em 2019, consulte os principais benefícios abaixo:

  • Bolsa auxílio no valor de R$ 468,50;

  • Vale-transporte;

  • Vale-refeição;

  • Assistência médica;

  • Seguro de vida contra acidentes pessoais;

  • Jornada de trabalho diferenciada (apenas 20 horas semanais).

  • Curso de capacitação profissional no SENAI.

Os benefícios e os salários podem mudar com base em um processo de seleção eficaz. Por isso, leia o aviso e preste atenção aos detalhes para saber exatamente quanto é oferecido ao menor aprendiz da Sabesp em 2019.

Requisitos para Participar do Programa Jovem Aprendiz

O programa visa promover a convergência digital e o desenvolvimento profissional para jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho. Portanto, os requisitos para o programa de integração estão bem definidos. Se você está se registrando no programa, entenda os seguintes requisitos:

  • Idade entre 14 e 22 anos;

  • Estudar em instituição privada ou pública e cursar o primeiro ou o segundo ano do ensino médio;

  • Pague a taxa de inscrição R $ 55,00.

No anúncio, todos os requisitos necessários podem ser verificados. É importante ler a proposta atual para não perder nenhum detalhe sobre os benefícios ou requisitos necessários.

Inscrição para o Jovem Aprendiz

A jovem aprendiz Sabesp inscrições é realizada diretamente no site da Fundação Carlos Chagas, empresa responsável pelos processos seletivos de menor aprendiz Sabesp. Se você gostou dos benefícios e, assim, deseja se inscrever no programa, siga as dicas que e orientações que trouxemos pra vocês a seguir:

Etapa 1: a primeira etapa do processo de seleção é entrar no site oficial da FCC em www.concursosfcc.com.br e aguardar o carregamento completo da página. Nesta página, os candidatos poderão visualizar todas as etapas e o andamento do processo de seleção.

Etapa 2: se a inscrição para o jovem aprendiz Sabesp 2019 estiver aberta, os candidatos deverão clicar na notificação para verificar as especificações necessárias para a participação. Este documento contém todos os critérios relacionados ao processo de seleção, como benefícios, salários, exigências e taxas de inscrição.

Etapa 3: siga as instruções e pague os valores separadamente. Seu registro só pode ser confirmado após a conclusão do registro e pagamento no site. Depois de pagar uma taxa ou solicitar uma isenção, os candidatos devem esperar até o dia do exame.

Etapa 4: o teste é objetivo e considerado de nível intermediário. Os alunos serão informados da data e local do exame. Os resultados serão publicados um mês após a data da inscrição. Se você passou no exame, a empresa entrará em contato com você com todos os critérios relacionados à vaga.

O plano Jovem Aprendiz Sabesp é um dos melhores de sua classe, oferecendo oportunidades de crescimento para jovens inexperientes de comunidades pobres que poucas empresas no Brasil oferecem. Use todas as informações contidas neste artigo para colocá-lo em prática e começar a se candidatar ao local através do Jovem Aprendiz Sabesp.

Dicas para que está começando como Jovem Aprendiz

 

  • Aprenda sempre. Ganhar o campeonato é apenas a ponta do iceberg. A educação continuada o manterá no mercado e o fará crescer na empresa;

  • Muito profissional. Não se atrase e siga os prazos e metas estabelecidos com seus gerentes;

  • Observe o comportamento dos outros, siga as instruções do gerente e peça que forneçam feedback sobre o desempenho;

  • Seja proativo. Participe de um projeto, tenha uma visão de como melhorá-lo e ofereça o melhor serviço todos os dias;

  • Descubra qual é o seu talento e invista para seguir esse caminho;

  • Aproveite a oportunidade.

O Programa de Aprendizagem para Jovens é um programa do governo federal criado sob a Lei de Aprendizes (Lei 10097 de 2000), que determina que empresas de médio e grande porte contratem jovens como aprendizes. Os contratos de trabalho podem durar até dois anos, durante os quais os jovens receberão aulas teóricas (em sala de aula) e práticas (dentro da empresa contratante).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *